7 de maio de 2011

Uma conversa...

Um: quando você começa a frequentar redes sociais apenas no intuito de querer encontrar "um alguem" online pra ficar conversando, é porque vc tá afim desse alguem?
 Dois: talvez
  mas eu as vezes sou assim
  fico on só pra ver se "alguém" aparece
  mas tenho me condicionado FUDEROSAMENTE pra isso não tomar conta de mim. =x
 Um: então...
  vc ta afim da pessoa?
  claro, né?
 Dois: quero não estar!
 Um: oxi, pq essa represália?
 Dois: não é claro.
  pq eu ando com muito medo de me decepcionar com as pessoas.
 Um: huum =~
 Dois: e quero me fazer entender que ando "sem tempo" para relações.
  
 Um: vc tá, mas não quer...
 vc tem, mas não quer ter
 Dois: Mas sabe aquela história de "uma mentira contada várias vezes, vira verdade"?
 Um: ¬¬
  melhore
  pode até ser
  mas não é legal, né?
 Dois: Eu posso até estar, mas eu não tenho nada.
 Um: mas num to dizendo q vc tem
  to dizendo q a vontade de ter pode de repente entrar na cabeça
  e o ideal seria não repreender isso
  e sim deixar acontecer
 Dois: não, não é o ideal. Não pra mim. =x
Eu num sei é de nada. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...