8 de maio de 2011

Me ouçam

Uma vez me disseram que quando você não está bem, é melhor procurar ficar quieto, refletindo, tentando entender o que está se passando. Não tomar decisões. Hoje vou procurar agir diferente. Até porque o Miudezas abre espaço para você (tentar) desabafar o que anda te deixando angustiado. E nesse momento, nunca estive tão. E pior, quando a causa disso tudo é uma confusão tão grande de sentimentos, uma mistura tão imcompreensiva de situações, um turbilhão enorme de momentos vazios que você não entende, verdadeiramente, o que se passa. Nada me consola. Tenho uma família impecável. E daí? Nenhum deles entenderiam a situação. Tenho grandes amigos. E daí? Nenhum deles estão aqui do meu lado pra me consolar. Por esse momento me sinto só. Sem ninguém. E não existe esse alguém que substituiria o silêncio que tomou conta de mim. E isso tudo é o que? Uma consequência de meus atos? Fruto do destino? Uma lição de vida? Ou apenas um momento propício para repensar a vida, os seus atos, as suas atitudes? Não sei. Só me sinto injustiçado pela vida. De tentar fazer sempre o melhor e não ser retribuído pelo esforço. Deu pra perceber o quando estou confuso, né? Mas que bom que existe este espaço para desabafar. Não tentem entender. Apenas me ouçam. Já estará de bom tamanho. Obrigado.

4 comentários:

  1. Sei bem como é se sentir assim. =x
    Mas não esquece que eu te amo, e mesmo não podendo te dar um abraço agora, eu to sempre por aqui.

    ..
    *

    ResponderExcluir
  2. Vanzão... (que nome de comedor de garotas virgens da porra!)

    ...tu tá confuso ou tá se sentindo injustiçado? Ou os dois? Fiquei confusa com o texto.Mas dizem que o desepero bate quando a gente tá bem pertinho de conseguir o que quer... basta perseverar, segurar a onda, que a tempestade passa!

    xêru pa tu, meu pãozinho doce com cheddar..

    ResponderExcluir
  3. Jana, só tu pra arrancar um sorrisinho do meu rosto agora. ^^

    Confuso e injustiçado!

    Digamos que o desespero bateu... que venha a recompensa!

    um xêru

    ResponderExcluir

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...