20 de março de 2011

No Calor!

Bom, de fato esse blog andou bem abandonado, mas não foi a toa, e MUITA coisa mudou...
E acho que o que mais merece destaque é o fato de eu estar "mostrando a cara", literalmente, estou me identificando (com fotinha no perfil e tudo!). 
Por que isso agora? Bom, fiquei com vontade, acho que não tenho nada a esconder de ninguém, e as minhas opiniões foram sempre muito explicitas para os que me cercam, é claro que não vou expor ninguém, assim como já tenho feito, apenas quem concordar, claro!


Vou tentar me controlar para não escrever muito e os posts ficarem cansativos, ou não! Ou eu vou escrever o quanto eu quiser para expor as miudezas que me angustiam! (Mulher louca!) =]


Agora que já dei uma contextualizadinha, vou ao post em sí:

Eu já não estou mais naquela cidade fria, e distante da minha família, voltei ao calor dos meus, e põe CALOR nisso, a minha cidade é quente, muito quente! (Em todos os aspectos que vierem a sua cabeça!!) As pessoas são quentes (novamente em todos os aspectos possíveis!), a cidade, as idéias, a cultura, as festas, os bares... tudo. Tudo emana calor por aqui. 
Eu voltei por que preciso concluir o meu curso (Design), voltei por que não conseguiria ficar mais tempo longe dos meus, voltei com medo de como seria esse retorno. E foi bom, já estou aqui há 3 meses. Pude viver um dos melhores carnavais da minha minha vida, já me estressei, já fui roubada, já fui beijada, já adotei uma cadelinha, já tive aula na faculdade, já fiquei bebinha... To curtindo, da maneira que a cidade, e toda a sua diversidade, me permitem viver. Tudo bem diferente do que eu vivi, lá longe, têm coisas que são melhores, têm coisas que são bem piores, mas a gente vai se adaptando, e tolerando, e planejando a próxima partida (por que não?!).


Lendo os posts antigos (para me contextualizar) ví que havia comentado de alguém, por quem eu fui apaixonada (isso, eu fui), ele ficou lá, na cidade fria, não veio, e terminamos. Eu não tenho a menor dúvida de que Deus sabe o que faz.


Acho que o texto já ta bem grandinho, mas é quase aquela redação de volta às aulas, cheia de histórias pra contar. Agora que meus amigos, e conhecidos lerão esse blog, peço que comentem, curtam, dêem pitacos, por que tenho muita gente querida que não mora pertinho e acho que esse espaço será a nossa ponte...


Amo de verdade, muitos dos que estão longe, e dos que estão aqui bem pertinho de mim.


Beijos e até uma próxima miudeza. o/

5 comentários:

  1. Gostei muito da linguagem, parabéns Juju =)
    Estarei por aqui sempre =_

    ResponderExcluir
  2. Calor!!!

    como conseguimos contextualizar nossas loucuras?

    acredito que devemos possuir nossos sentimentos mais profanos...

    O ser humano é puro desejo.

    ResponderExcluir
  3. Gosto quando você fala "os meus". =D
    Me sinto incluído aí, cara de bunda!

    O blog é lindão e você escrevendo, melhor ainda!
    Serei frequentador assíduo!

    Um xero bem queeente em você!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, como tu não fez isso antes?!
    Isso é a tua cara Perua, adora mostrar os sentimentos para o mundo (e isso não é uma crítica)!

    Só spero que isso que não seja motivo para
    só saber suas coisas através de um blog agora!

    hihi

    ResponderExcluir
  5. Pegando geral heeeein, danadiiinha.

    É isso aí Juju, vendo teu post lembrei do vídeo Filtro Solar:
    Viva em Nova Iorque, mas saia antes de endurecer. Viva em Miami, mas saia antes de amolecer.

    Aqui em Curitiba é fato que se não se cuidar a gente fica frio igual aos curitibanos.

    Xero!

    ResponderExcluir

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...