5 de junho de 2011

Tudo é violento, Tudo é brilhante.

Bom, depois desse fim de semana cheio de acontecimentos, termino ele com uma sensação estranha, uma confusão de sentimentos, de vontades.
Uma angústia por saber que poderia ter feito melhor. =x
A alegria de um objetivo parcialmente atingido! \o/
Uma tristeza por não saber ao certo o que acontece na cabeça do outro.
Alguns encontros felizes.
Alguns desencontros que... sei lá. Vai ver era pra ser.
A certeza de que sempre terei a companhia, o ombro, um telefonema de uma amiga querida.
O conforto de poder confortar um amigo.
A incerteza de saber o que seria bom pra mim agora...

Nossa... Passaria a noite toda listando esses sentimentos que me tomaram em 2 dias. MAS...

A vida continua, e essa semana que se inicia não será das mais fáceis; Entrega e apresentação de 3 projetos (bem diferentes!) importantes para a minha graduação; Reunião, metas, cobranças e cartas na mesa... Além das confusões naturais dessa cabecinha que vos escreve.


"A gente sempre foi assim..." MOURA, Kamila (2011). =]

Espero que tudo corra bem para todos nós...

Beijo. (Sugestão de som!)

2 comentários:

  1. "Alguns desencontros que... sei lá. Vai ver era pra ser."

    O NOSSO NAO ERA PRA SEEERRR
    =~~

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu pus assim "vai saber né?"

    ResponderExcluir

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...