16 de junho de 2011

Medinho

Nem combina muito comigo isso de ter medo (não é falsa modéstia), eu geralmente dou a cara a tapa em várias situações da minha vida, eu sou de pagar pra ver... Até o assunto envolver uma paquera, uma sequerência (como costumo dizer entre amigas), aí a timidez e a insegurança (natural de menina) tendem a tomar conta de mim, e o medo tenta me tomar.

De quando eu era Ruiva. =]

Quando eu digo que sou tímida ninguém acredita. Ah cara, eu até brinco que sei sensualizar, quando estou entre amigos, entre os meus, aí pago de bem resolvida, de esclarecida, me acho uma boa conselheira... Mas em casa de ferreiro... Eu falo muito bem, mas quando é comigo. =x Eu travo.

Isso tudo é pra dizer que ta rolando um medinho de tomar um toco, em outras palavras: Levar um fora, um Não. (Ui!)

Tomara que em breve a coragem vença o medo e eu consiga por meu desejo em prática. Afinal eu sempre digo que "É melhor sofrer na certeza de ter tentado, do que viver a eterna angústia de não saber como teria sido." ;D Tb sou poéta, tas pensando que é bagunça é?! =P~

No mais... é aquela correria, fim de período, projetos, trabalhos.

Beijos.

2 comentários:

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...