23 de junho de 2011

Je Veux (Eu Quero)

Por favor, achei essa música MUITO a minha cara (Esse é só um pedacinho):

"Eu quero amor, alegria, bom humor
Não é o dinheiro que me trará felicidade,
Eu quero morrer com a mão no coração
Juntos, descobrir a minha liberdade,
Portanto, esqueçam todos os vossos padrões,
Bem-vindo à minha realidade!

Estou cansada das boas maneiras, são muito para mim!
Eu como com as mãos, e eu sou assim!
Eu falo alto e sou sincera, desculpem-me!
Acaba a hipocrisia vou-me embora!
Estou cansado dos linguarudos! Olhem para mim,
De qualquer maneira eu não vos culpo, e eu sou assim
Eu sou assim!"

Ela é em francês, de uma banda que acabei de conhecer ZAZ, foi uma ótima indicação. 
Espero que gostem!!

Letra e tradução (Tem um vídio aí tb!): http://letras.terra.com.br/zaz/1704571/traducao.html 

Bom feriadão!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...