14 de junho de 2011

Novos desafios, nunca negados.

Oi, tudo bem?

Então, eu não vou mais começar com aquela introdução do "eu ando muito ocupada, na correria e mimimi..." por que todo mundo vive esse vida louca e frenética de acontecimentos, e compromissos, e enfim...

O curioso de todos compartilharem dessa vida doida, corrida, atribulada, é que eu não conheço ninguém que resista a novos desafios, mesmo que esses novos desafios venham a comprometer, seu tempo e seu desempenho em outros compromissos. É ou não é?

Eu falo isso, por que volta e meia eu reclamo (como qualquer pessoa contemporânea - ui!) da falta de tempo, do cansaço, do excesso de atividades, mas ainda sim eu abraço novos projetos, novas causas. Sempre com o discurso de "depois eu vejo isso", ou "com o tempo a gente pega o jeito, se acostuma"... Mas é aquela coisa, meu pai sempre diz assim "Passarinho que come pedra sabe o fiofó que tem.", portanto, eu ou qualquer outra pessoa, conhece (ou pensa que conhece) os seus limites.

Aí venho aqui compartilhar os desafios bloguísticos que estou me metendo. =P



O Nuncas Femininos, é um projeto junto com mais 3 amigas, assim somos 2 Pernambucanas e 2 Paulistas (Todas Designers ou quase), 4 mulheres (as vezes intencionalmente meninas!) dispostas a realizar diariamente (ou quando der) coisas nunca feitas, depois passa lá e dá uma olhada na proposta, que copiamos das meninas do 365Nuncas.

Além do querido Zine Pasárgada! Onde, vez por outra, eu apareço para dar uma dica de algo interessante que me surge por essa vida, e onde eu tenho acesso a informações e dicas também bem interessantes, por se tratar de um Blog colaborativo, construído por pessoas de várias áreas, cidades, idades, e por aí vai. =D

O curioso, é perceber que eu tenho que me tomar de sentimentos, posturas e maneiras distintas nos 3 blogs (to contando com esse aqui!).

Aqui eu sou Eu; explicita, reclamona, melosa, brava... No Nuncas Femininos, sou a que está em busca de algo ainda não realizado (por mim, claro!), sou quem compartilha com amigas essas situações inéditas de nossas vidas, sem que o meu Eu interfira tanto. E no Zine, eu sou apenas uma mensageira, alguém que compartilha informações, alguém que busca notícias diferentes.

É meio doido isso de ser Multifacetada né? Mas é bem divertido.

No mais, acho que deu pra perceber com eu to no pique! =D Férias chegando, trabalhos mil por fazer, e uma tosse que não me deixa! =O

Um Beijão pra quem não nega um bom desafio! Até mais. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...