20 de junho de 2011

O Acaso

Minha gente...
=D



Eu to bem feliz!
Apesar de ainda não ter entrado de férias, de uma professora (implicante) ter me colocado na final por 0.25 (crêa!), de uma certa ansiedade angustiante pré-viagem, de uma TPM que me trouxe 5 (eu disse 5!!) espinhas de uma só vez no meu rosto... /o\ Eu tô feliz. \o/

Os créditos dessa felicidade, com certeza vão para:
1º As amigas/amigos lindos que eu tenho, cada um a sua forma, com sua história, e seu jeito de fazer parte da minha vida... As conquistas "dos meus" me fazem tão feliz quanto as minhas próprias conquistas (as vezes até mais!). Sou muito grata a Deus pelos amigos que tenho, sejam os que só vejo 2 vezes por ano, os mais recentes, os ninjas, as implicantes, as lindas, os que estão espalhados por esse mundão... Todos. ;)

2º Eu to de bem comigo mesma, de verdade. Confiante (não é sempre, mas tem durado). Sei o que eu quero, para onde... E isso é bom, mas é claro que dou chances para o acaso (Ah! o Acaso...).

3º O Acaso... é tão bom quando você se permite, quando você simplesmente se rende à uma boa companhia, à um forró, à uma conversa com desconhecidos... Vou me entregar mais, e mais pra esse dando. Deixar ele me levar.

Deixa assim ficar subentendido. ;)

Bom pedacinho de semana pra nós! \o/
..
 *

2 comentários:

  1. É o que vc disse: a conquista dos meus me fazem mt feliz...
    sei que ao vc se permitir, vc vai conquistar inúmeras coisas...

    se permita, deixa a vida lhe levar, entregue-se ao acaso (melhor ainda se ele for loiro, alto, forte e de olhos azuis) ahuhauahuahuhauahu

    :*

    ResponderExcluir
  2. que bunitinha né? agradecendo aos ninjas! ahahahaha

    =*

    ResponderExcluir

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...