8 de julho de 2011

INConveniente

IN = Prefixo de negação; Conveniente = que convém, que é útil, adequado. Tem coisa pior que gente inconveniente? PQP! Eu sou tão paciente, tão calmo, faço de tudo pra tolerar uma situação, mas gente inconveniente eu não suporto. Pior é que sempre sempre estas criaturas fazem questão de aparecer. De chamar atenção. Falam alto, querem ser o centro das atenções, e se estão em sua casa em alguma confraternização, arrumam um jeito de deixar sua marca registrada: derrubar um copo de cerveja (quando não quebra um), soltar uma piada sem graça ou ficar bêbadojogadosemconseguirficarempé. Deus, dai-me (mais) paciência!

2 comentários:

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...