21 de julho de 2010

Voltando...

Após uma semana completamente atípica, cá estou com a cabeça fervilhando de pensamentos. Depois de tantas conversas com pessoas que eu não via há muito tempo, e com novas pessoas também. Minha casa ainda está de pernas pro ar, as roupas custam a secar, não durmo na minha cama des do ultimo post, mas a pesar de toda essa bagunça sinto que agora minha vida vai tomar um rumo, de verdade, um rumo. Vamos por partes agora:

Encontros:
Confesso que tinha um certo medo do que poderia ser "despertado" em mim ao reencontrar certas pessoas, mas felizmente, o encarei como uma irmã preocupada, cuidadosa, nada além disso, nada! (Feliz!)
Tive a confirmação de que sou muito apaixonada por quem já está ao meu lado, nossa como eu sou apaixonada por ele!

Amigos:
Ai, tão bom poder abraçar de novo um irmão, poder conversar besteira, rir, rir, mas rir muito dentro do carro com piadas bobas, com o jeito de falar, com os nossos gostos gastronômicos... Tão bom ter certas pessoas ao meu lado, mesmo que separados por muitos quilômetros. 
E é tão bom também conquistar novas amizades, eu me sinto tão bem quando encontro pessoas especiais no meu caminho, e isso também aconteceu essa semana.

Sentimentos:
Nunca pensei que ficaria solidária á algumas pessoas, por que quando estive no lugar deles eu fui julgada, cobrada, pressionada até chorar (Foi em outro tempo, mas a gente não esquece né?). Pois bem agora eu fui maior, eu enfiei o pé na lama junto, eu chorei junto, eu cuidei deles, me preocupei de verdade, me senti como uma deles, e eu acho que isso é ser grande.
Eles não vão mudar, vão chorar sem que ninguém veja, vão perceber que não deveriam ter cobrado dos outros como cobraram, por que dessa vez foi com eles... Bom eu acredito que todos vão tirar uma boa lição de tudo que vivemos nessa semana que passou.

No mais, eu to com muita saudade da minha familia, ai, saudade de doer.


Até. o/


3 comentários:

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...