7 de julho de 2010

A mãe dele.

Eu ía fazer esse primeiro post, ontem...Mas passei muito tempo arrumando o layout dessa parada, fui dormir tarde e acabei dormindo com um sapo cururu entalado na minha garganta, pra só desentalar agora.
Como esse blog tem por finalidade "os desabafos dos problemas miúdos que nos cercam" aqui vai um problema (que justifica o meu anonimato) que com toda certeza do mundo não atormenta só a mim, to falando da sogra.

Cara, eu sempre achei que esse papo de que existe sogra doida, sogra que atrapalha a vida do casal, sogra que aperreia o seu juízo sem motivo, fosse conversa pra boi dormir, por que até então eu só tinha tido sogra MARA, dessas que fazem bolo por que você vai lá, dessas que debatem a novela com você, dessas (que acima de tudo!!) deixam você NAMORAR EM PAZ o filho dela.
Eu não gosto de falar mal de ninguém não, na moral, mas é que paciência tem limite minha gente! Eu quero MUITO entender o que é que passa na cabeça dessas mulheres, elas pensam o que?! (Quando souberem a resposta to muito a fim de ouvir.) o/
Eu não queria entrar muito em detalhes, mas só pra dar um exemplo do que anda acontecendo comigo:
Estou eu e meu boyfriend, felizes, namorando (isso era tipo umas 7 e poucas da noite) quando o telefone dele toca (eu já me arrepio toda por que eu sei que é a louca da mãe dele!) a fala dele se resume a: "tá mãe. tá bom. to indo. Já vou. Viu. Já entendi. Xau."  (Oi?!)
Ele vira pra mim e fala: "Ela quer uma pizza, da pízzaria tal, é para eu levar e estar em casa as 8 e 15 com a pizza. Tenho que ir." (Juro que ele falou isso! Ah! Isso era um sábado!!)
Eu sei que quem estiver lendo isso vai culpar meu namorado, eu também culpei ele, MUITO. Mas o que acontece é o seguinte, ele não tem culpa da mãe que tem! Claro que ele pode se esforçar pra driblar essas coisas e tal... mas é que isso já é outra história, outro problema pequeno, desses que vão comendo o juizo da gente pelas beiradas, sabe? Talvez, um dia, eu dedique um post à essa outra miudeza.
Esse foi só um pequeno exemplo do que acontece comigo, ok?! (Eu deveria ser canonizada!! \o/)
No mais, acho que consegui por pra fora esse sapo cururu que anda me atormentando.
Pra finalizar, gostaria de deixar esse vídeo que a minha (também refém de sogra louca) irmã me mandou, dizendo que ia treinar nossos cachorros para recebe-las desta forma:

Beijos, abraços e até mais!

Um comentário:

  1. aaaaaméééémmmmm....CANONIZAI VÓS! e todos q sofrem com os cãos dos infernos!

    ResponderExcluir

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...