15 de abril de 2011

Eu não sei ser só

É isso. 
Esse post é só pra deixar um recado para os curiosos e amigos que lêem esse blog, a partir desse fim de semana (ou dessa próxima madrugada), esse blog passará a ser colaborativo, por alguns motivos; 
1º Eu ando um pouco sem saco de escrever (acontece com todo mundo!) 
2º Tenho amigos que também passam por problemas, que escrevem bem e acho que seria bacana ter postagens deles 
3º Eu acredito MUITO em uma construção coletiva, em tudo que faço na minha vida. 


Eu não sei ser só. 


Beijos, e que meu amigo/irmão Ivandro seja bem vindo em seu 1º post aqui no Problemas Miúdos.

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gripei! :/

Despertei me percebendo, olhando para o que estou sentindo e para a forma que experimento o que estou sentindo... (aff! Cabeçuda demais! Sim...